Audiobook

James McAvoy será Morfeu em série de Sandman

Neil Gaiman revelou oficialmente os atores que serão os personagens na versão em áudio da aclamada série da Vertigo, Sandman com ninguém menos que James McAvoy, como o protagonista Morfeu

James McAvoy será Morfeu em audiobook de Sandman e mais!

A versão em audiobook de The Sandman tem estreia prevista para o dia 15 de Julho. Além de McAvoy como Morpheus, todo o elenco da adaptação foi compartilhado por Neil Gaiman no Twitter – incluindo Riz Ahmed como O Coríntio, Kat Dennings como a Morte dos Perpétuos, Bebe Neuwirth como Gato Siamês, Andy Serkis como Matthew, o Corvo, e por fim, Michael Sheen como Lucifer Morningstar. Como foi anunciado anteriormente, o próprio Gaiman será o narrador.

 

O elenco também conta como Justin Vivian Bond como Desejo dos Perpétuos, Arthur Darvill como William Shakespeare, Wiliam Hope como Doutor Destino, Matthew Horne como Hob Gadling, Reginald D. Hunter como J’onn J’onzz/Caçador de Marte, Sue Johnston como Unity Kinkaid, Paterson Joseph como o demônio Choronzon, Josie Lawrence como Mad Hettie, Anton Lesser como o Doutor John Hathaway, Joanna Lumley como Lady Johanna Constantine e Miriam Margolyes como Desespero dos Perpétuos, entre muitos outros.

Sandman, da Vertigo, conta a história de Morpheus, o Rei dos Sonhos, e as pessoas e lugares que ele afetou, enquanto ele tenta consertar os erros cósmicos e humanos que ele cometeu ao longo de sua existência Perpétua.

De acordo com Gaiman, o audiobook adapta os três primeiros quadrinhos – Prelúdios e Noturnos, A Casa de Bonecas e Terra dos Sonhos. Prelúdios e Noturnos também está sendo adaptado pela Netflix para a nova série de TV de Sandman, apesar da produção estar em pausa no momento.

Dirigido por Dirk Maggs e narrada por Neil Gaiman, The Sandman contará com as vozes de James McAvoy, Riz Ahmed, Kat Dennings, Taron Egerton, Samantha Morton, Bebe Neuwirth, Andy Serkis e Michael Sheen.

O audio drama será lançado no dia 15 de Julho e está disponível em pré-venda.

Fonte: Feededigno

Coment√°rios