Lançamento

Rapha Pinheiro lança continuação da HQ Travessia

De volta ao inóspito deserto com as cores de Mariane Gusmão vencedora Trofeu HQMIX 2019.

Continuando sua jornada pelo deserto em um pequeno assentamento, e aproveita para reabastecer suas provisões. Mal sabe ele que encontrar pessoas em um ambiente inóspito pode ser mais perigoso do que estar sozinho.

Com periodicidade bimestral, Travessia continua sendo uma aventura introspectiva, sem pretensões de ser uma grande saga e mais preocupada em ser um escapismo divertido, em um mundo estranho. Embora despretensiosa, a primeira edição da série ganhou o topo entre os mais vendidos da Amazon, durante seu lançamento, em 20 de abril.  A arte foi feita como parte do desafio 24h de HQ, ou seja, foi toda desenhada em apenas um dia por Rapha Pinheiro. Já as cores de Mariane Gusmão foram adicionadas posteriormente. Toda a série é muda, com forte ênfase na narrativa gráfica.

 

Rapha Pinheiro é Mestre em Mídias Criativas, Professor e Editor-Chefe do Universo Guará. É autor de Os Tomos de Tessa (2015), Salto (2017), Silas (2018) e Mesa 44 (2019), além de Travessia (2020) e outros vários projetos menores, ou em parceria. Possui um canal no YouTube onde ensina sobre produção de quadrinhos, com dicas e boas práticas. Além disso, é um ávido usuário do Instagram em @Raphacpinheiro.

 

 

Mariane Gusmão é ilustradora e colorista. Começou na indústria de quadrinhos como assistente de cores (ou ‘flatter’), tendo a oportunidade de trabalhar auxiliando

diversos coloristas em quadrinhos brasileiros e internacionais. Seus trabalhos como colorista são: Desafiadores do Destino de Felipe Castilho e Mauro Fodra, Reparos de

Brão Barbosa e Travessia de Rapha Pinheiro. Seu primeiro trabalho como colorista em “Desafiadores do Destino” lhe rendeu um prêmio de melhor colorista no Trofeu HQMIX 2019.

 

Serviço:
24 páginas
Colorido
Publicação digital
R$6,00
Periodicidade bimestral
Publicação independente

 

Para mais informações, acesse aqui.

Para conhecer o volume 1, acesse aqui.

Para ver a pré-venda, acesse aqui.

Coment√°rios