MARVEL

Novidades da Marvel para os leitores brasileiros

Aventuras emocionantes da Marvel chegam às bancas brasileiras com o Quarteto Fantástico e muito mais

Divulgação

Neste mês, a editora Panini, presenteia os leitores brasileiros com títulos da Marvel. Heróis icônicos como o Quarteto Fantástico, os X-Men, o Surfista Prateado e outros protagonizam aventuras eletrizantes nas bancas e livrarias de todo o Brasil.

Divulgação

Uma das atrações mais esperadas é o volume 1 de Quarteto Fantástico (2023), que mergulha na vida de cada membro da equipe em situações únicas e desafiadoras. Desde um enigmático loop temporal que transcende o tempo até enfrentar Destinobôs em uma cidadezinha americana, os integrantes do Quarteto Fantástico se veem diante de desafios que testam sua resiliência. Como esses eventos estão conectados? O que levará essa família de super-heróis a se reunir novamente? O roteirista Ryan North e os artistas Iban Coello e Ivan Fiorelli prometem uma narrativa envolvente em 152 páginas repletas de ação.

Divulgação

Outra publicação de destaque é "X-Men: Carrascos 01 - Planos de Extinção," que acompanha a equipe dos Carrascos em sua missão de resgatar mutantes ao redor do mundo. No entanto, eles se veem enfrentando a formidável Cassandra Nova, uma das maiores vilãs da história dos mutantes. Com elementos de ficção científica e conspirações cósmicas, o roteirista Steve Orlando e os talentosos desenhistas Creees Lee, Eleonora Carlini e Andrea Broccardo proporcionam 176 páginas de ação intensa.

Divulgação

Em "Surfista Prateado - Renascimento" uma joia da realidade é roubada, desencadeando o caos e atraindo a atenção de ninguém menos que Thanos. O Surfista Prateado, Norrin, é convocado para ajudar a recuperar a joia, resultando em uma inesperada aliança. O escritor Ron Marz e o desenhista Ron Lim conduzem os leitores em uma jornada pelo Universo Marvel, com aparições de personagens conhecidos. A publicação oferece 112 páginas de emoção.

Divulgação

Por fim, "As Variantes" apresenta a heroína Jessica Jones enfrentando múltiplas versões de si mesma em diferentes realidades. À medida que investiga essas variantes, Jessica é confrontada com lacunas em sua própria memória e questiona sua sanidade. Como lutar contra inimigos que afirmam ser você? A escritora Gail Simone e os artistas Phil Noto e Betsy Cola criam uma narrativa intrigante que se desenrola ao longo de 112 páginas.

Comentários