OS CAÇA-FANTASMAS

Ghostbusters - Apocalipse de Gelo ganha trailer

Quinto filme da franquia chega aos cinemas em 2024

Divulgação/Sony Pictures

Os amantes do sobrenatural e da comédia podem se preparar, pois os icônicos Caça-Fantasmas estão de volta! A Sony Pictures divulgou recentemente o novo trailer de 'Ghostbusters - Apocalipse de Gelo', o quinto filme da amada franquia. Com um lançamento exclusivo nos cinemas marcado para 2024, o trailer promete uma emocionante continuação direta do filme de 2021, 'Ghostbusters: Mais Além'.

O novo filme nos leva de volta às origens da franquia, retornando a Nova York e à lendária estação de bombeiros que serviu como o quartel-general dos destemidos caça-fantasmas. Os fãs ficarão felizes em saber que os atores Finn Wolfhard, no papel de Trevor, e Mckenna Grace, como Phoebe, estão de volta, reprisando seus papéis como netos do membro original, Egon Spengler. Além disso, Carrie Coon e Paul Rudd se juntam ao elenco como Callie Spengler e Gary Grooberson.

Em 'Ghostbusters: Apocalipse de Gelo', a família Spengler retorna à icônica estação de bombeiros em Nova York, onde tudo começou. Lá, eles se unem aos caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. No entanto, a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, e os Ghostbusters originais e os novos recrutas precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

O trailer, disponível com opções legendadas e dubladas, oferece uma prévia do que está por vir. Cenas repletas de ação, efeitos especiais e o retorno do icônico Ecto-1 garantem que os fãs de longa data e novos espectadores possam esperar uma aventura emocionante e hilariante no próximo capítulo da saga dos Caça-Fantasmas.

Comentários