AKIRA ETERNO

Genki Dama Festival celebra legado de Dragon Ball e Akira Toriyama

Evento será realizado em Belém no dia 27 de abril

Akira Toriyama receberá grande homenagem durante o Genki Dama Festival, em Belém-PA

No próximo dia 27 de Abril, das 10h às 22h, o Genki Dama Festival promete trazer à vida uma homenagem sincera ao criador da icônica obra Dragon Ball. Organizado pelo renomado coletivo de Cultura Pop, Nerd Show Pará, o evento se configura como uma celebração inesquecível da cultura geek, que conquista cada vez mais espaço na sociedade contemporânea.

Com inúmeras atrações cuidadosamente planejadas, o Genki Dama Festival oferecerá uma experiência única para fãs de todas as idades. Desde emocionantes torneios de Just Dance até performances especiais, karaokê temático de Dragon Ball, espaços temáticos interativos e praças de alimentação repletas de delícias culinárias, o evento promete cativar todos os presentes.

O festival será palco para competições de cosplay temáticas, concursos de K-pop, apresentações de bandas ao vivo e uma variedade de estandes com produtos exclusivos para os aficionados colecionadores. A diversão e a nostalgia se unem neste evento único, que visa não apenas homenagear, mas também fortalecer e promover a cultura pop e geek.

De acordo com seus organizadores, o Genki Dama Festival não é apenas um evento, é uma celebração da paixão, da criatividade e da comunidade que moldam a cultura pop.

O Coletivo Nerd Show Pará

O Coletivo Nerd Shoow Pará é uma iniciativa dedicada ao empoderamento social por meio da cultura pop. Com mais de seis anos de atuação no Pará, o grupo se destaca por sua abordagem centrada na comunidade, promovendo não só a cultura pop, mas também o desenvolvimento pessoal e a responsabilidade social.

Ao longo de sua trajetória, o Coletivo Nerd Shoow Pará tem sido um agente de mudança em eventos sociais, onde não só entretém, mas também arrecada alimentos para comunidades carentes e mobiliza doações de sangue, conscientizando a população sobre a importância da doação.

Uma das atividades mais marcantes do coletivo é a Genkitama, um evento que busca fortalecer parcerias e unir famílias em torno de valores como solidariedade e colaboração. Por meio de atividades lúdicas e interativas, o Coletivo Nerd Shoow Pará cria espaços de convivência onde a comunidade pode se conectar e se fortalecer mutuamente, deixando um legado positivo por onde passa.

Comentários