É hora do SIM!

Quarteto Fantástico convida para o casamento do ano!

Ben e Alicia fazem seus votos em dezembro, quando o Quarteto Fantástico nº5.

Sem Descrição

Um dos casais mais antigos da Marvel, desde o Quarteto Fantástico nº8 (1962). Estamos falando sobre o romance de Benjamin J. Grimm, o Coisa e a escultora cega Alicia Masters. Bem, os dois finalmente vão juntar as escovas de dente, e com Reed e Susan Richards finalmente voltando de suas aventuras através do multiverso, este será um casamento que toda a família do Quarteto Fantástico poderá assistir. De acordo com o pessoal da Marvel, este casamento definitivamente terá o casal feliz dizendo "SIM!".

No final deste ano, a equipe criativa de Dan Slott e Esad Ribic terá a companhia de Aaron Kuder e os artistas superstar Adam Hughes e Michael Allred para uma edição especial, apresentando o incontável conto de Alicia e o namoro de Ben. Em uma declaração de Kuder, ele disse: “Existem muitas HQs que exigem respeito devido à sua história. Títulos que influenciaram gerações de fãs e criadores ... O Quarteto Fantástico é definitivamente um dos maiores. É verdadeiramente uma honra só com base nisso ”.

O editor executivo Tom Breevort adicionou sua própria emoção, dizendo: "Faz muito tempo - mais de 55 anos! Mas Ben e Alicia estão finalmente se casando!" A grande questão do casamento contará com uma despedida de solteiro que somente Johnny Storm Jogue e muitas mais surpresas que isso só pode significar que é um casamento celebrado no estilo da Marvel.

Fonte: Nerdist

 

Comentários