Cornrows

Theo Mayfield parte no caminho para a vingança, ele te espera no Kickstarter

Uma parceria com roteirista americano e um artista brasileiro

Sem Descrição

A história segue Theo Mayfield, um professor do ensino médio, fica chocado com a morte de seu ex-aluno, Malik Williams. Percebendo que ninguém mais ligava, Theo decidiu resolver o assunto com as próprias mãos. Usando uma máscara, chapéu de abas e roupas escuras, Theo sai na estrada para sua vingar-se...

... Mas o caminho é complicado.


O que Theo descobre que esse caminho é mais horripilante do que ele imaginou, pior do que o assassinato de uma criança, e a cidade em que ele vive, as pessoas com quem ele interage e os alunos que ele ensina estão todos em perigo.

 

Esse é o primeiro problema. Theo é um homem sem super poderes, sem capa, tentando fazer algo sobre os males que afetam sua comunidade e cidade. Sua jornada será difícil, já que o realismo encontra o mundo dos "super-heróis", um mundo onde não há heróis reais.

Cornrows: There Are No More Heroes é uma nova série de quadrinhos urbanos escrita por Brian Hawkins e apresenta desenhos de Marcio Loerzer, tinta de Adriana Abreu, tons de cinza de David Fox e rotulação de Guido Martinez. A primeira edição, é ambientada em Baltimore, Maryland.

Márcio Henrique da Silva, conhecido como Márcio loerzer é um desenhista Brasileiro de Belém do Pará. 

Começou sua carreira de artista em 2010, fazendo fanzines com o roteirista e criador do personagem Máximus , Alan Yango. no mesmo anos trabalhou como assistente de arte-final do Jack Jadson na revista jovens titans da editora DC comics. 


Em 2011, começou a trabalhar no Projeto chamado Mundo Neutro, do Desenhista e criador Joe Bennett. (infelizmente o projeto foi engavetado). com o minimo de experiência, foi fazer seu proprio traço na Editora Boom, desenhando dois titulos de Hellraiser. em 2012 na editora zenescope na revista Grimm Fairy Tales. no anos de 2013 começou a trabalhar como arte-finalista para Marvel, DC, Wildstorms e Valiante. 2014 trabalhou na revista de adaptação do filme Os Vingadores e X-0 Manowar. teve seu trabalho publicado em uma revista italiana chamada Amianto. em 2018 participou de um projeto financiado pelo Kickstarter chamado as Crônicas de Edgar Alan Poe. hoje trabalhando na saga de Cornrows onde não há heróis.

Para conhecer mais o projeto entre na página do Kickstarter

Comentários