Oinc!

Homem-Aranha: No Aranhaverso revela curta animado do Porco-Aranha

Peter Porker estrelou sua própria animação, que virá com o lançamento do DVD e Blu-ray de Homem-Aranha: No Aranhaverso nos Estados Unidos

Boas notícias, fãs do Spidey! O cara que roubou a cena no Homem-Aranha: No Aranhaverso, Porco-Aranha ganha seu próprio curta de animação, e nós demos a nossa primeira olhada.

Incluído como um bônus no DVD e Blue-Ray do filme que é o favorito para ganhar o prêmio de Melhor Longa-Metragem no Oscar neste fim de semana.

Das várias coisas surreais do Aranhaverso - não menos importante, o próprio atirador de teias suíno brincalhão. A pergunta é, ele pode ter seu próprio filme com sucesso - e isso poderia levar a coisas maiores e melhores para Peter Porker?

Enquanto o almoço do Spider-Ham é interrompido por uma misteriosa lagosta. como vilão. Nenhuma palavra sobre quem é esse malvado ainda - embora os quadrinhos tenham uma versão em crustáceo do vilão clássico do Miranha, Kraven.

Este provavelmente não é o último desenho que veremos do Porco-Aranha. Graças oa sucesso do Aranhaverso e das muitas premiações (incluindo um Globo de Ouro e um Bafta de Melhor Filme de Animação), a Sony Pictures Animation já está trabalhando em ideias para uma sequência e um spin-off liderado por mulheres , centrado em torno de Spider-Gwen.

Comentários