Come on boy!

JASPION | Filme já tem diretor anunciado com todos atores brasileiros.

A produção do filme brasileiro do Jaspion já está dando os primeiros passos. A primeira grande notícia desde o anúncio, foi a definição do diretor Rodrigo Bernardo. A novidade foi divulgada no painel da Toei Company durante o evento de negócios relacionados ao segmento audiovisual Rio2C.

Sem Descrição

O longa será produzido no Brasil pela Sato Co. com acompanhamento (e aprovações) da Toei Company, produtora da série original. Por enquanto, o elenco do filme ainda não foi definido, mas há intenção de que os atores sejam todos brasileiros.


Rodrigo Bernardo é o diretor do filme do Jaspion

Sobre Rodrigo Bernardo

Rodrigo Bernardo é diretor e escritor, fundador da produtora Chocolate Filmes. É formado em Marketing e Publicidade pela ESPM e, em 2018, se tornou membro da Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas. Em seu currículo, ganha destaque o filme Talvez uma História de Amor (2018), lançado em 25 países como coprodução da Chocolate Filmes, Warner Bros. e Fox International. O premiado curta (Des)Encontros (2014) também ganhou projeção internacional e deu origem à série de mesmo nome com duas temporadas veiculadas no canal Sony.

Fonte: Made in Japan

Comentários