Vote

PRÊMIO LE BLANC | Está aberta a votação popular para quadrinhos, animação e literatura fantástica

Abrindo a temporada de premiações da cultura POP, chegou a hora de votar no III Prêmio Le Blanc, organizado pela Escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ) e a Universidade Veiga de Almeida (UVA).

Criado em homenagem ao artista haitiano André Le Blanc desenhista histórias em quadrinhos a premiação nacional chega a sua terceira edição abrindo a votação popular para as categorias literatura fantástica games, animação e quadrinhos.

Criado em homenagem ao artista haitiano André Le Blanc desenhista histórias em quadrinhos que residiu e trabalhou por muitos anos no Brasil e nos Estados Unidos. A premiação nacional chega a sua terceira edição abrindo a votação popular para as categorias literatura fantástica games, animação e quadrinhos.

Em post feito em sua fanpage do Facebook na última terça (03/03) a organização do evento abriu a votação do voto popular nas categorias literatura fantástica games, animação e quadrinhos, chegou a hora de votar, organizado pela Escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ) e a Universidade Veiga de Almeida (UVA).

A votação se encerra no dia 03 de abril corre que ainda dá tempo de participar e qualquer um poderá indicar suas obras favoritas do ano passado (obras publicadas no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019).

Em uma segunda fase um júri especializado formado por três profissionais/acadêmicos de cada área analisará os finalistas e escolherá os grandes vencedores.

Seguem os links para votação!

CÉDULAS
Voto para Ficção Especulativa: 
Voto para Animação
Voto para História em Quadrinhos
Voto para Games

Comentários